• quarta-feira , 11 dezembro 2019

Vol. 7 nº2 ano 2014

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Sumário
Editorial
Maria Eduarda Araujo Guimarães
Artigo
Inovar com pessoas e para pessoas na indústria do vestuário: uma estratégia para agregar novos mercados
Bruna Brogin, Vilson João Batista, Luiz Fernando Gonçalves de Figueiredo e Giselle Schmidt Alves Diaz Merino
As coleções assinadas para redes de fast fashion e o seu “valor simbólico”
Joana Contino e Alberto Cipiniuk
Moda inclusiva: desenvolvimento de vestuário íntimo para mulheres com deficiência visual total
Ana Caroline Siqueira Martins e Apoena Caicy da Silva
Design de jeans para sustentabilidade: aplicação de ferramentas de redução de impacto ambiental para análise do jeans co/pet reciclado
Luciana dos Santos Duarte
Imagem corporal: público, privado, superfície, âmago
Rafaela Norogrando
Analógico e digital: a fotografia entre meios
Tatiana Pontes de Oliveira
Ensaio sobre moda e estética na concepção de mundo como criação
Ana Fabíola Pedrosa de Vasconcelos e Antonio Takao Kanamaru
O novo luxo e o eco-consumismo
Gabriella Ribeiro da Silva e Araújo e Camila Santos Doubek Lopes
Moda hip-hop: do gueto à passarela
Camila da Silva Marques
Memória
O curador como intermediário cultural
Ana Laura Gamboggi
Fotografia interativa: registro fotográfico dos figurinos do Ballet Triádico
Fernanda Romero Moreira, Fernando Luis Fogliano e João da Silva Pregnolato
Reflexões Estéticas
Matrioska
Andressa Cerqueira Casado

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