• sexta-feira , 26 abril 2024

Vol. 8 Nº 1 ano 2015

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Sumário
Editorial
Maria Eduarda Araújo Guimarães
Artigo
Cotidianos panópticos: imagens de moda na web
Lorena Abdala
Pesquisa do processo de criação do estudante de moda e suas referências: um estudo de caso dos alunos de design de moda da UTFPR
Gabriela Martins de Camargo
Os processos semióticos de significação para o visual merchandising de moda
José Eduardo Vilas Bôas Silva
Itens lexicais neológicos e a moda: um estudo ilustrativo da revista L’officiel Brasil
Vivian Orsi e Leonardo Carmo
O conhecimento mapeado: um estudo sobre indústria criativa e moda
Cristiano Max Pereira Pinheiro, Camilla Steinhaus e Milena Cherutti
Modelos de quê? A beleza feminina midiatizada na moda e a profissão de modelo
Daniela Maria Schmitz
Possíveis interações entre aspectos de moda e de design na configuração do vestuário produzido industrialmente a partir da perspectiva do design de moda
Bárbara Cravo da Silva e Luís Cláudio Portugal do Nascimento
Um romantismo mais do que tardio: a permanência dos conceitos românticos até os dias atuais vistos pelo mito do vampiro
Fabricio Pereira Korasi
Espaço aberto
Ciber + moda pulsar | vestir
Aline Corso

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