Escolha uma Página

Analista de Marketing em Mídias Sociais

Você aprenderá a criar conteúdo para redes sociais, usar ferramentas, fazer monitoramento e analisar campanhas, métricas e KPIs.

Carga horária: 40 horas

Formato: Ao vivo com acesso remoto

Os alunos podem assistir as aulas por transmissão remota, via internet, nos dias e horários divulgados para o curso, interagindo com o professor em tempo real.

Posso fazer este curso?

Você deve ter concluído o ensino médio.

Este curso é para quem é estudante, empreendedor ou profissional da área de marketing, comunicação ou administração e gosta de analisar dados, além de ter conhecimento básico em marketing, informática e mídias sociais.

 

Para aulas remotas, você precisará usar um celular, tablet ou, preferencialmente, um computador com conexão à internet.
O que vou aprender?
  • Entender conceito, tendências, contextualização, inovações e avanços tecnológicos em marketing
  • Identificar público de interesse e definir a persona
  • Desenvolver identidade da marca, por meio de pesquisa de mercado
  • Criar e monitorar plano de marketing, conforme calendário editorial
  • Criar conteúdo para mídias sociais, considerando guia de estilo e identidade, editorias de comunicação, palavras-chave e ações
  • com influenciadores
  • Utilizar estratégias de inbound marketing e marketing de conteúdo
  • Compreender o conceito, as diferenças, a tipologia de usuários e o perfil das principais redes sociais
  • Fazer monitoramento da marca e gestão de crises, analisar métricas e KPIs e usar ferramentas de gerenciamento
Como vou aprender?

Com aulas on-line e ao vivo que conectam você às inovações da área, sempre com espaço para trocar experiências e tirar dúvidas em tempo real.

Também poderá participar de estudos de casos, discussões em grupo e simulações para colocar em prática os conceitos aprendidos no curso.

Tudo isso para você ficar cada vez mais perto do seu objetivo.

Este é o Jeito Senac de Educar.

Quais materiais vou precisar?

Inicialmente, não há lista de materiais para este curso. Mas confirme em aula se será necessário comprar algum item.

Terei certificado?

Sim. Após a aprovação no curso, você receberá seu certificado, que é aceito em todo o Brasil.

Como me matricular?

Escolha a sua turma e finalize a compra do curso.

Após se matricular, você precisará dos seus documentos pessoais. Então, já deixe separado:

– RG e CPF

Qual é o investimento?

Preço promocional: de R$ 832,80 por R$ 582,96

Em até 12 x R$ 48,58 no boleto ou no cartão

TURMAS

30/10 a 1/12

8h às 12h

Ter – Sex

4/11 a 27/11

8h30 às 12h30

Seg – Qua – Sex

Cursos que você pode gostar

Publicidade Digital para o Comércio Varejista

Criação de Conteúdo para Mídias Digitais

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Fotografia Comercial com Celular

Inbound Marketing

Marketing: ferramentas, modelos e estratégias para a inovação.

Cursos que você pode gostar

Inbound Marketing

Criação de Conteúdo para Mídias Digitais

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Marketing: ferramentas, modelos e estratégias para a inovação.