Escolha uma Página

Como Vender nas Redes Sociais: social commerce

Você aprenderá sobre as características das redes sociais e do público-alvo, a analisar jornada de compra on-line, fazer anúncios e gestão de conteúdo.

Carga horária: 36 horas

Formato: Ao vivo com acesso remoto

Os alunos podem assistir as aulas por transmissão remota, via internet, nos dias e horários divulgados para o curso, interagindo com o professor em tempo real.

Posso fazer este curso?

Você deve ter concluído o ensino médio e ser maior de 18 anos.     

Este curso é para quem se interessa pela área de vendas e por marketing digital, além de ter conhecimento básico em informática e redes sociais.

Para aulas remotas, você precisará usar um celular, tablet ou, preferencialmente, um computador com conexão à internet.

O que vou aprender?
  • Aprender os conceitos, a evolução e a importância das redes sociais como ferramenta de vendas
  • Entender a evolução do marketing, do 1.0 a 4.0
  • Compreender os tipos e as características das plataformas: Facebook, Instagram, Youtube e WhatsApp
  • Segmentar o público-alvo: dados geográficos, demográficos e comportamentais
  • Analisar a jornada de compra on-line, incluindo as etapas de atração, engajamento, conversão e ação
  • Fazer a gestão de conteúdo: cronograma de publicação, criação relevante para cada plataforma, linguagem e engajamento
  • Elaborar anúncios com patrocínios, tipos, formatos e orçamentos diferentes
  • Respeitar os direitos autorais e de imagem para o uso on-line
Como vou aprender?

Com aulas práticas e dinâmicas que te conectam às inovações da área, sempre com espaço para você tirar dúvidas e trocar experiências.

Também poderá participar de simulações de situações reais do mercado de trabalho, além de atividades individuais e em grupo em laboratórios específicos.

Tudo isso para você ficar cada vez mais perto do seu objetivo.

Este é o Jeito Senac de Educar.

Quais materiais vou precisar?

Inicialmente, não há lista de materiais para este curso. Mas confirme em aula se será necessário comprar algum item.

Terei certificado?

Sim. Após a aprovação no curso, você receberá seu certificado, que é aceito em todo o Brasil.

Como me matricular?

Escolha a sua turma e finalize a compra do curso.

Após se matricular, você precisará dos seus documentos pessoais. Então, já deixe separado:

– RG e CPF

Qual é o investimento?

Preço promocional: de R$ 512,00 por R$ 358,40

Em até 12 x R$ 29,87 no boleto ou no cartão

TURMAS

3/11 a 10/12

19h às 22h30

4/11 a 23/11

14h às 18h

Cursos que você pode gostar

Analista de Marketing em Mídias Sociais

Criação de Conteúdo para Mídias Digitais

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Fotografia Comercial com Celular

Inbound Marketing

Marketing: ferramentas, modelos e estratégias para a inovação.

Publicidade Digital para o Comércio Varejista