Escolha uma Página

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Você aprenderá a mapear oportunidades e riscos de negócios, definir objetivos, estratégias e ações táticas e, ainda, planejar a implantação de uma loja virtual.

Carga horária: 40 horas

Formato: Ao vivo com acesso remoto

Os alunos podem assistir as aulas por transmissão remota, via internet, nos dias e horários divulgados para o curso, interagindo com o professor em tempo real.

Posso fazer este curso?

Você deve ter concluído o ensino médio e ser maior de 16 anos.   

Este curso é para quem possui conhecimentos básicos em marketing, comunicação ou administração e se interessa em trabalhar, ou já atua, no setor de bens de consumo. 

Para aulas remotas, você precisará usar um celular, tablet ou, preferencialmente, um computador com conexão à internet.

O que vou aprender?
  • Analisar e entender o mercado de bens de consumo
  • Resgatar e discutir conceitos fundamentais de marketing, operações e logística
  • Discutir características, recursos, limitações e potencialidades do uso da internet nos processos de marketing e vendas
  • Identificar oportunidades e mapear riscos de negócios a partir da análise do ambiente interno, externo e público-alvo
  • Definir objetivos e estratégias de marketing digital e e-commerce
  • Planejar a implantação de uma loja virtual, seguindo as melhores práticas operacionais para um e-commerce eficiente
  • Planejar ações táticas para cumprir os objetivos e as estratégias definidas
Como vou aprender?

Com aulas práticas e dinâmicas que conectam você às inovações da área, sempre com espaço para tirar dúvidas e trocar experiências.

Tudo isso para você ficar cada vez mais perto do seu objetivo.Este é o Jeito Senac de Educar.

Quais materiais vou precisar?

Inicialmente, não há lista de materiais para este curso. Mas confirme em aula se será necessário comprar algum item.

Terei certificado?

Sim. Após a aprovação no curso, você receberá seu certificado, que é aceito em todo o Brasil.

Como me matricular?

Escolha a sua turma e finalize a compra do curso.

Após se matricular, você precisará dos seus documentos pessoais. Então, já deixe separado:

– RG e CPF

Qual é o investimento?

Preço promocional: de R$ 800,80 por R$ 560,56

Em até 12 x R$ 46,71 no boleto ou no cartão

TURMAS

3/11 a 10/12

19h às 22h30

10/11 a 15/12

13h30 às 17h30

18/11 a 3/12

8h às 12h

Cursos que você pode gostar

Analista de Marketing em Mídias Sociais

Criação de Conteúdo para Mídias Digitais

Inbound Marketing

Fotografia Comercial com Celular

Marketing: ferramentas, modelos e estratégias para a inovação.

Publicidade Digital para o Comércio Varejista