Escolha uma Página

Marketing: ferramentas, modelos e estratégias para a inovação

Você aprenderá a usar ferramentas para criar ideias, conhecer tendências na área de marketing e aplicar inovações em processos e projetos empresariais.

Carga horária: 24 horas

Formato: Ao vivo com acesso remoto

Os alunos podem assistir as aulas por transmissão remota, via internet, nos dias e horários divulgados para o curso, interagindo com o professor em tempo real.

Posso fazer este curso?

Você deve ter concluído o ensino médio e ser maior de 18 anos.    

Este curso é para quem gosta de usar a criatividade e está em busca de uma formação contínua. Também precisa ter conhecimentos mínimos em estratégias de marketing.

Para aulas remotas, você precisará usar um celular, tablet ou, preferencialmente, um computador com conexão à internet.

O que vou aprender?
  • Entender o conceito, as tendências e a aplicabilidade de inovação em marketing
  • Compreender os conceitos e as diferenças entre invenção, inovação, adequação e melhoria 
  • Conhecer as tendências na área: open innovation, spin-off, startups e ventures
  • Utilizar ferramentas de processo e de projeto, como design thinking, lean startup e metodologia ágil (Scrum)
  • Usar ferramentas práticas, como 5W2H, mapa da empatia, mapa mental, product box, antiproblemas, teste NUF e 7 Ps
  • Reconhecer o processo de inovação e tendências
  • Utilizar ferramentas para levantamento de ideias
  • Aplicar inovações em processos e projetos empresariais
Como vou aprender?

Com aulas práticas e dinâmicas que te conectam às inovações da área, sempre com espaço para você tirar dúvidas e trocar experiências.

Também poderá participar de atividades em grupo, apresentações, brainstorming, debates, dinâmicas, pesquisas e simulações de situações reais do mercado de trabalho em laboratórios específicos. 

Tudo isso para você ficar cada vez mais perto do seu objetivo.

Este é o Jeito Senac de Educar.

Quais materiais vou precisar?

Inicialmente, não há lista de materiais para este curso. Mas confirme em aula se será necessário comprar algum item.

Terei certificado?

Sim. Após a aprovação no curso, você receberá seu certificado, que é aceito em todo o Brasil.

Como me matricular?

Escolha a sua turma e finalize a compra do curso.

Após se matricular, você precisará dos seus documentos pessoais. Então, já deixe separado:

– RG e CPF

Qual o investimento?

Preço promocional: de R$ 600,00 por R$ 420,00

Em até 12 x R$ 35,00no boleto ou no cartão

TURMAS

4/11 a 30/11

9h às 12h

 

17/11 a 5/1

13h às 17h

7/11 a 12/12

8h às 12h

17/11 a 5/1

19h às 22h30

 

Cursos que você pode gostar

Analista de Marketing em Mídias Sociais

Criação de Conteúdo para Mídias Digitais

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Fotografia Comercial com Celular

Inbound Marketing

Publicidade Digital para o Comércio Varejista