Créditos: | ||
Fotografia Lau Polinésio |
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Curadoria Regina Nobrega |
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Lau Polinésio É fotógrafo e proprietário da Visual Fotografia, fundada em 1986. Trabalha na área de comunicação empresarial e também para periódicos, tais como Veja, Isto É, Ponte Aérea, Viaje Bem, Marie Claire, Vogue e Elle. Já realizou fotorreportagens em várias partes do Brasil e em mais de 30 países. Participou de exposições individuais e coletivas, nacionais e internacionais. Atuou na elaboração de diversas publicações, entre elas O Livro do Rio Tietê e Brasil Imagens Inesquecíveis. Relaciona ainda trabalhos realizados para o governo do Estado de São Paulo e para o Ministério das Relações Exteriores. |
Regina Nobrega Cursou artes visuais (Udesc) e se aprofundou em história da arte e arte contemporânea (OPA). Estudou ainda desenho, aquarela e gravura no ateliê de Selma Daffré, pintura, restauração, observação e técnica de luz e cor com Eduardo Ostergreen, aulas de afresco e composição com Sergio Prata e de cerâmica com Ofra Grimberg. É curadora e consultora de arte, atuando em mudanças de conceitos e implantação de obras de arte em empresas e instituições. Entre seus clientes figuram Laboratório Fleury e Unibanco. Realizou a curadoria e implementação de obras de arte em diversas unidades do Senac São Paulo. |
Expediente: | ||
Realização Senac São Paulo Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Administração Regional no Estado de São Paulo |
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Presidente do Conselho Regional | ||
Abram Szajman | ||
Diretor do Departamento Regional | ||
Luiz Francisco de Assis Salgado | ||
Superintendente Administrativo Darcio Sayad Maia |
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Superintendente de Operações Lucila Mara Sbrana Sciotti |
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Superintendente Universitário e de Desenvolvimento Luiz Carlos Dourado |
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Gerência de Comunicação e Relações Institucionais Otavio Fernando Genta Cordioli |
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Direito Autoral e Propriedade Intelectual | ||
A Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, permite a reprodução integral de obra de artes plásticas em qualquer publicação, desde que seja citado o nome do autor da escultura, bem como do fotógrafo. Lembramos que a reprodução da foto não pode prejudicar a exploração normal do catálogo nem ferir os interesses do autor. | ||