Compartilhe no Facebook
Arte no Senac São Paulo
fechar

Créditos e Expediente

Créditos:
   
Fotografia
Lau Polinésio
 
   
Curadoria
Regina Nobrega
 
   
Arcângelo IanelliLau Polinésio

É fotógrafo e proprietário da Visual Fotografia, fundada em 1986. Trabalha na área de comunicação empresarial e também para periódicos, tais como Veja, Isto É, Ponte Aérea, Viaje Bem, Marie Claire, Vogue e Elle. Já realizou fotorreportagens em várias partes do Brasil e em mais de 30 países. Participou de exposições individuais e coletivas, nacionais e internacionais.

Atuou na elaboração de diversas publicações, entre elas O Livro do Rio Tietê e Brasil Imagens Inesquecíveis. Relaciona ainda trabalhos realizados para o governo do Estado de São Paulo e para o Ministério das Relações Exteriores.
  Arcângelo IanelliRegina Nobrega

Cursou artes visuais (Udesc) e se aprofundou em história da arte e arte contemporânea (OPA). Estudou ainda desenho, aquarela e gravura no ateliê de Selma Daffré, pintura, restauração, observação e técnica de luz e cor com Eduardo Ostergreen, aulas de afresco e composição com Sergio Prata e de cerâmica com Ofra Grimberg.

É curadora e consultora de arte, atuando em mudanças de conceitos e implantação de obras de arte em empresas e instituições. Entre seus clientes figuram Laboratório Fleury e Unibanco. Realizou a curadoria e implementação de obras de arte em diversas unidades do Senac São Paulo.


Expediente:
 
Realização
Senac São Paulo
Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Administração Regional no Estado de São Paulo
   
   
Presidente do Conselho Regional  
Abram Szajman  
   
Diretor do Departamento Regional  
Luiz Francisco de Assis Salgado  
   
Superintendente Administrativo
Darcio Sayad Maia
 
Superintendente de Operações
Lucila Mara Sbrana Sciotti
 
Superintendente Universitário e de Desenvolvimento
Luiz Carlos Dourado
 
Gerência de Comunicação e Relações Institucionais
Otavio Fernando Genta Cordioli
   
   
Direito Autoral e Propriedade Intelectual  
A Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, permite a reprodução integral de obra de artes plásticas em qualquer publicação, desde que seja citado o nome do autor da escultura, bem como do fotógrafo. Lembramos que a reprodução da foto não pode prejudicar a exploração normal do catálogo nem ferir os interesses do autor.