• quarta-feira , 11 dezembro 2019

Vol. 9 Nº 2 ano 2016

IARA1
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Sumário
Editorial
Maria Eduarda Araujo Guimarães
Artigo
Comércio eletrônico de moda: como se dá o comportamento do consumidor nesse tipo de mercado
Liana Haussen, César Seffen, Luciana Bulcão
A percepção da estratégia de otimização da vida dos produtos por blogueiras de moda
Nayara Chaves, Patrícia Azevedo, Raquel Noronha
Os cadernos de tendências de moda e sua influência na criação de produtos nas empresas de vestuário
Mauro Spolaor Camargo, Isabel Silva Sampaio
Por Baixo da Casca: Uma Análise de Figurino de Orange Is The New Black
Amynata Nepomuceno, Luís Paulo de Carvalho Piassi
TWO POINT ZERO: Criação de Peças de Vestuário a partir de Material de Descarte Pós-uso
Carolina Hernandes Rodrigues, Sara Miriam Goldchmit
A ficha técnica: debate sobre sua importância no processo criativo e de desenvolvimento de produtos de vestuário
Carlos Augusto Reinke, Natália Ramona Forte Colombo, Ramon Rodolfo dos Santos
Fatores relacionado à experiência de marca da metodologia TXM e associados ao visual merchandising em pontos de venda
Grasiele Pilatti, Amanda Queiroz Campos, Luiz Salomão Ribas Gomez
Proposta de desenvolvimento de produto de vestuário de moda na malharia retilínea no Brasil
Laura Piccinini, Marilia Piccinini da Carvalhinha

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