• quinta-feira , 21 novembro 2024

Vol. 7 nº1 ano 2014

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Sumário
Editorial
Marlyvan Moraes de Alencar, Polise Moreira De Marchi, Vilma da Silva Vilarinho e Maria Eduarda Araújo Guimarães
Dossiê Temático
Os trabalhos dos artistas: questões sobre os modos de produzir e de difundir as artes na atualidade
Sharine Machado Cabral Melo
Aproximações políticas entre moda e economia criativa
Heloísa Helena de Oliveira Santos e João Dalla Rosa Júnior
Diversidade nacional e design: um caminho para a economia criativa
Sarah Schmithausen Schmiegelow, Amanda Queiroz Campos e Luiz Salomão Ribas Gomez
Economia criativa: que negócio é esse?
Josefina de Fátima Tranquilin Silva e Cleyton Boson
Artigo
Vitrines de memória: a exposição da Louis Vuitton no Musée Des Arts Décoratifs e os usos do passado pela Indústria da moda
João Paulo Aprígio Moreira
Moda e arte, desejo e contemplação
Claudia Mendes e Vânia Polly
Resenha
Mais do que roupa, educação para o corpo
Valéria Tessari
Memória
25 anos da reconversão do vale do Ruhr pelo IBA Emscher Park: iniciativas pioneiras de economia criativa em escala regional
Polise Moreira De Marchi
Teses & Dissertações
A comunicação como jogo sobre a dimensão lúdica como política da diversão programada em Vilém Flusser
Raphael Dall’Anese Durante
Reflexões Estéticas
O desenho do mundo na cara de Tutunho
Marlivan Moraes de Alencar

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