Vol. 7 nº1 ano 2014 EDIÇÕES janeiro 17th, 2014 5332 views Versão para download Sumário Editorial Marlyvan Moraes de Alencar, Polise Moreira De Marchi, Vilma da Silva Vilarinho e Maria Eduarda Araújo Guimarães Dossiê Temático Os trabalhos dos artistas: questões sobre os modos de produzir e de difundir as artes na atualidade Sharine Machado Cabral Melo Aproximações políticas entre moda e economia criativa Heloísa Helena de Oliveira Santos e João Dalla Rosa Júnior Diversidade nacional e design: um caminho para a economia criativa Sarah Schmithausen Schmiegelow, Amanda Queiroz Campos e Luiz Salomão Ribas Gomez Economia criativa: que negócio é esse? Josefina de Fátima Tranquilin Silva e Cleyton Boson Artigo Vitrines de memória: a exposição da Louis Vuitton no Musée Des Arts Décoratifs e os usos do passado pela Indústria da moda João Paulo Aprígio Moreira Moda e arte, desejo e contemplação Claudia Mendes e Vânia Polly Resenha Mais do que roupa, educação para o corpo Valéria Tessari Memória 25 anos da reconversão do vale do Ruhr pelo IBA Emscher Park: iniciativas pioneiras de economia criativa em escala regional Polise Moreira De Marchi Teses & Dissertações A comunicação como jogo sobre a dimensão lúdica como política da diversão programada em Vilém Flusser Raphael Dall’Anese Durante Reflexões Estéticas O desenho do mundo na cara de Tutunho Marlivan Moraes de Alencar Previous Next Posts Relacionados Vol. 10 Nº 1 ano 2017 dezembro 11th, 2018 Vol. 9 Nº 2 ano 2016 outubro 20th, 2017 Vol. 9 Nº 1 ano 2016 setembro 30th, 2016 Vol. 8 Nº 2 ano 2016 março 1st, 2016 Vol. 8 Nº 1 ano 2015 abril 30th, 2015 Vol. 7 nº2 ano 2014 setembro 19th, 2014